FESC ENTREGA CERTIFICADOS PARA 145 ALUNOS DE INFORMÁTICA PDF Imprimir E-mail
A Fundação Educacional São Carlos (Fesc), que pertence à Prefeitura Municipal, entregou nesta segunda-feira (8), os certificados de conclusão dos cursos de informática do Programa de Inclusão Digital (PID) do terceiro bimestre de 2012. Ao todo se formaram 18 turmas, totalizando 145 alunos.

Participaram da solenidade, a diretora presidente da Fesc, Elisete Pedrazzani, representando o prefeito Oswaldo Barba, a secretária de Cidadania e Assistência Social, Regina Granja, a diretora do Departamento de Gestão Educacional, Doralice Matheus, a chefe de Divisão do Programa de Inclusão Digital, Rogéria Kapp Cardoso e a chefe do Campus II da Fundação, Nilma Gilbertoni.

Durante a solenidade, Elisete Pedrazzani parabenizou os formandos e ressaltou o trabalho desenvolvido pela Fundação Educacional, que leva cursos de informática a diversos pontos da cidade, inclusive nos distritos de Água Vermelha e Santa Eudóxia.

São Carlos possui hoje 32 pontos de inclusão digital, incluindo os telecentros, com 361 computadores para atender a população em cursos, oficinas e também uso livre.


(09/10/2012)


Compartilhe essa informação