PROGRAMAÇÃO INFANTIL NA TVE SÃO CARLOS PDF Imprimir E-mail

A programação infantil de qualidade da TV Brasil é hoje um dos poucos espaços na TV aberta brasileira que mantém atrações de qualidade para crianças de diversas faixas etárias. Nesta sexta-feira (12), Dia das Crianças, a TV Educativa entra na roda e coloca conteúdo infantil produzido na cidade. A partir do meio-dia serão exibidos curtas e animações voltadas para o público infantil.

 

Com conteúdo local gentilmente cedido por seus realizadores, fazem parte da festa a animação “A Traça Teca” da Rocambole Produções, produzida na UFSCar em 2002 e o “Menino Terra”, produzido pela Oz Produções no projeto Animando Vidas e que foi recentemente selecionado pela UFSCar.

 

Lã Rauze, outro curta produzido na Oficina Cultural também será exibido.


Já as 19h30 será exibido o programa Nossa Viola Especial Dia das Crianças com as duplas mirins Felipe e Fernando de Porto Ferreira, João Pedro e Zé Paulo de Santa Eudóxia e Luís Augusto e Luís Gustavo de Bonfim Paulista. Na abertura a participação especial da pequena Fernandinha. O programa foi gravado no Centro da Juventude e será exibido no canal 48UHF e 11NET.

(10/10/2012)



Compartilhe essa informação