EXPOSIÇÃO “SÃO CARLOS: CENAS NOTURNAS” ESTÁ NO JANELAS PARA ARTE PDF Imprimir E-mail
 

A mostra fotográfica “São Carlos: cenas noturnas” de Guilherme Lechat ficará até o dia 25 de novembro nas janelas do Serviços Integrados do Município (SIM - Centro).

 

O trabalho de Guilherme Lechat faz parte do projeto “Janelas para Arte” e foi selecionado pelo 8º Chamamento Público para Projetos Expositivos de Artes Visuais- 2011/2012 - Programa Arte para Todos da Coordenadoria de Artes e Cultura da Prefeitura de São Carlos.

 

A Mostra fotográfica é baseada no estilo próprio do artista na captação de imagens, sendo que os horários escolhidos produzem resultados únicos em termos estéticos, tais como o céu azul, quase diurno, em cenas noturnas, lembrando o surrealismo de René Magritte em “L’empire dês lumières”. A cidade retratada em suas belezas arquitetônicas, resultando em paisagens mágicas, proporcionando uma leitura moderna e pessoal de cenas já vistas ou ignoradas pela grande público.

 

O SIM – Centro está localizado na esquina das ruas Dona Alexandrina com Major José Inácio. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail cultura@saocarlos.sp.gov.br ou pelo telefone (16) 3373-2708.

 

(11/10/2012)


Compartilhe essa informação