FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE ENTREGA BRINQUEDOS PARA CRIANÇAS DO PROJETO PINGO D’ÁGUA PDF Imprimir E-mail
 

Na véspera do Dia das Crianças, 12 de outubro, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de São Carlos, Cidinha Duarte, entregou brinquedos para crianças atendidas pelo Projeto Pingo D’água.

 

Localizado na região do São Carlos III, o projeto é uma ONG (Organização Não Governamental) sem fins lucrativos instalada no início deste ano e que conta com doações de voluntários e da população.

 

O projeto atende atualmente 30 crianças com idades entre 6 e 16 anos e que apresentam dificuldades de aprendizagem. Além do reforço escolar, também é oferecido atendimento psicopedagógico, cursos de computação, inglês e oficinas de arte e artesanato a crianças e pessoas da comunidade.

Para Cidinha Duarte, é fundamental dar auxílio a entidades como essa, que cuidam de crianças e jovens, educando-os e preparando-os para o mercado de trabalho.

 

O projeto Pingo D’Água está localizado na rua Luiz Carlos Barion, 60, no São Carlos III. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo telefone (16) 3416-0112.

 

(16/10/2012)


Compartilhe essa informação