SÃO CARLOS REALIZA FEIRA DO LIVRO DENTRO DA PROGRAMAÇÃO DA ESTAÇÃO LEITURA PDF Imprimir E-mail

Começa nesta quinta-feira (18), e vai até domingo (21), das 9h às 19h, na Praça Coronel Salles, no centro, a 1ª Feira do Livro “Caminhos da Leitura”, com entrada gratuita, tendo como atrações o pátio de livros, cine livro, contação de histórias, caravana de escritores e livros a preços populares.

 

A Feira do Livro faz parte da programação da 8ª Edição da Estação Leitura, projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação e pelo Sistema Integrado de Bibliotecas de São Carlos (SIBI) durante todo o mês de outubro.

 

A abertura da Feira do Livro será na quinta-feira (18), às 9h, na praça Coronel Salles, com apresentação do grupo “Doces Flautistas”, na sequência, às 9h30, tem contação de histórias “O Menino Mágico” com Wendy Palo. A partir das 10h começa a oficina de Origami com Sandra Kaibara. No período da tarde, às 14h30 e 15h30, tem contação de histórias “A Festa no Céu” com 1001 noites.

 

Já no auditório do Museu da Ciência Professor Mário Tolentino, às 14h, acontece um bate papo com a autora Lena Vilela cujo tema é “Educadores em Ação – Educação Sexual na Escola”.

 

Também na quinta-feira o Cine São Carlos vai exibir, às 9h, o filme “Lisbela e o Prisioneiro”. A partir das 15h, dentro do projeto Cine + Sentidos, será apresentado o filme Mutum”, adaptado da Obra de Guimarães Rosa, com audiodescrição.

A programação completa da 1ª Feira do Livro e da 8ª Edição da Estação Leitura você encontra no site da Prefeitura de São Carlos no www.sãocarlos.sp.gov.br.

 

(16/10/2012)

 



Compartilhe essa informação