SECRETÁRIA DE CIDADANIA PARTICIPA DE MISSA EM COMEMORAÇÃO AOS 25 ANOS DA PASTORAL DA CRIANÇA PDF Imprimir E-mail

Na noite da última sexta-feira (19), a secretária de Cidadania e Assistência Social, Regina Granja, representando o prefeito Oswaldo Barba, participou de uma missa em comemoração aos 25 anos de atuação da Pastoral da Criança em São Carlos. Também participaram da missa realizada na Catedral, o deputado Federal, Newton Lima e a coordenadora Nacional da Pastoral da Criança, Vera Lúcia Altoé.

 

A missa, celebrada pelo bispo Diocesano Dom Paulo Sérgio Machado, homenageou a Pastoral, que tem como um de seus objetivos promover o desenvolvimento integral de crianças entre 0 e 6 anos de idade em seu ambiente familiar e em sua comunidade.

 

O trabalho da Pastoral da Criança é feita por voluntários que desenvolvem ações de saúde, nutrição, educação, cidadania e espiritualidade de forma ecumênica nas comunidades carentes.

 

Para a secretária Regina Granja, trabalhos sociais, como o da Pastoral, atuam diretamente no desenvolvimento das crianças, contribuindo também para a melhoria da qualidade de vida de suas famílias.

 

(22/10/2012)


Compartilhe essa informação