SAAE COMUNICA A INTERRUPÇÃO DA DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA NO BAIRRO CIDADE JARDIM DEVIDO À MANUTENÇÃO DA CPFL PDF Imprimir E-mail

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), autarquia da Prefeitura de São Carlos, recebeu comunicado da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) informando que nesta sexta-feira (26), das 12h às 18h30, a empresa realizará serviços de manutenção na rede de energia elétrica do bairro Cidade Jardim, o que acarretará interrupção da distribuição de água no local.

 

O SAAE recomenda aos moradores do bairro que utilizem água de maneira racional a fim de minimizar problemas de desabastecimento. Outros esclarecimentos podem ser obtidos no Setor de Atendimento ao Público (SAP) da autarquia, através do telefone 0800-111-064.

 

A CPFL informa que o desligamento do sistema elétrico é para manter a segurança da população e de seus funcionários. Este serviço poderá ser concluído antes do horário previsto, antecipando assim, o fornecimento de energia e consequentemente, restabelecendo o fluxo de água para o reservatório. A companhia também ressalta que por motivo de força maior, esta programação poderá ser alterada ou cancelada sem aviso prévio.

 

(25/10/2012)



Compartilhe essa informação