CEMITÉRIOS MUNICIPAIS RECEBEM REPAROS ESPECIAIS PARA O FERIADO DE FINADOS PDF Imprimir E-mail

Os cemitérios municipais, Nossa Senhora do Carmo (Avenida São Carlos) e Santo Antônio de Pádua (Vila Prado), receberam reparos para atender melhor a população durante o feriado de Finados (2). As unidades dos cemitérios são administradas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços Públicos.


Durante toda a semana, os servidores municipais reforçaram os trabalhos de manutenção, retirando restos de entulhos, roçando e desobstruindo passagens.

 

O portão principal do Cemitério Nossa Senhora do Carmo ficará aberto das 6h às 18h, os portões laterais das 7h às 18h. Já os portões do Cemitério Santo Antônio de Pádua permanecerão abertos das 7h às 18h, e quem tiver alguma dificuldade em encontrar a localização da sepultura do parente falecido deverá procurar o setor administrativo do cemitério, que foi totalmente informatizado. Devem passar pelos dois cemitérios municipais mais de 30 mil pessoas.

 

Para manter o local devidamente limpo e higienizado, é muito importante que os munícipes recolham todo o lixo e depositem nos latões que estão instalados em vários setores.
Além disso, a Vigilância Epidemiológica recomenda que a população evite deixar água parada nos vasos fixados sobre os túmulos porque a presença de água poderá se transformar num criadouro do mosquito da dengue.

 

(01/11/2012)



Compartilhe essa informação