CONFIRA O FUNCIONAMENTO DOS SERVIÇOS ESSENCIAIS DURANTE O FERIADO DA REPÚBLICA PDF Imprimir E-mail

Quinta-feira, 15 de novembro, comemora-se a Proclamação da República. Na sexta-feira (16), a Prefeitura de São Carlos decretou ponto facultativo, mas os serviços essenciais como segurança do patrimônio público e velório funcionarão normalmente. O Conselho Tutelar e a Defesa Civil também poderão ser acionados pelo telefone 199. A Guarda Municipal atenderá a população por meio do 0800 771 0043.

 

As Unidades de Pronto-Atendimento da Vila Prado e do Cidade Aracy, e o Hospital-Escola Municipal “Prof. Dr. Horácio Carlos Panepucci” atenderão normalmente, com o plantão 24 horas. Em casos emergenciais, a população deve acionar diretamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) pelo número 192.

 

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) manterá o cronograma de escala de todo o sistema de plantão, atendendo as solicitações de emergência. O telefone da autarquia é 0800 111 064.

 

A São Carlos Ambiental informa que o recolhimento do lixo será interrompido no dia 15, nas regiões em que a coleta é diária. O serviço não sofrerá alterações nos bairros que recebem a coleta em dias alternados. Na sexta-feira (16) e no sábado (17), o trabalho não terá alterações.

 

Os Ecopontos do Paulistano, São Carlos 3, São Carlos 8, Jardim Ipanema, Medeiros e Beatriz fecham na quinta-feira (15) e atendem normalmente na sexta-feira (16) e no sábado (17). O Mercado Municipal “Antônio Massei” fecha na quinta. Na sexta e no sábado, o atendimento segue em horário comercial.

 

(13/11/2012)

 

 

 



Compartilhe essa informação