LUISÃO ESTÁ LIBERADO PARA A DISPUTA DO CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A-2 PDF Imprimir E-mail

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Carlos recebeu os laudos que permitem a liberação do Estádio Municipal Professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão) à disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. Os documentos foram entregues ao São Carlos Futebol Clube, que providencia o encaminhamento à Federação Paulista de Futebol (FPF). A estreia do clube na competição acontece no dia 23 de janeiro, às 19h, em casa, contra o Guaratinguetá.

 

Os laudos se referem às questões de segurança, equipamentos hidráulicos, elétricos, estruturais, sanitárias e capacidade para comportar público. Foram emitidos pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Visam (Vigilância Sanitária Municipal).

 

De acordo com o secretário Edson Ferraz, a Prefeitura realizou reparos em arquibancadas e nas cabines de imprensa. Houve a instalação de alambrados que separam as torcidas garantindo a segurança do expectadores que frequentam o estádio.

 

O secretário de Esportes e Lazer informou que nos próximos dias haverá a assinatura do contrato visando a construção de mil novos lugares no estádio. A nova arquibancada ficará atrás do gol de fundo do estádio. “Com o contrato assinado, o São Carlos poderá informar à Federação sobre as condições do Estádio, assegurando a disputa da equipe na série A-2 do Paulista”, explica Ferraz.

 

(07/12/2012)



Compartilhe essa informação