PREFEITURA FAZ PLANTÃO EM CRECHES DURANTE AS FÉRIAS PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, está oferecendo plantão para os alunos de 0 a 3 anos em 6 unidades escolares da Rede Municipal de Ensino no período do recesso escolar.

O plantão será oferecido para 651 alunos que passaram por um cadastro, cujos pais comprovaram que trabalham no período de recesso escolar e não tem com quem deixar os bebês. Funcionará de 7 de janeiro a 15 de fevereiro, das 7h às 17h.

 

“O plantão existe para oferecer apoio apenas aos pais que trabalham durante o período de recesso que tem como objetivo promover um encontro dos alunos com o ambiente familiar gerando uma pausa na rotina escolar e um maior aproveitamento do conteúdo escolar. É muito importante o convívio com a família”, esclarece Cibele Colautti, Chefe de Divisão de Educação Infantil.

 

Os Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis) que vão oferecer o plantão são: Dionísio da Silva (Santa Eudóxia), Antônio de Lourdes Rondon (Maria Stella Fagá), Maria Lúcia Marrara (Santa Felícia), João Paulo II (Jardim Pacaembu), João Muniz (Cruzeiro do Sul) e Maria Alice Vaz de Macedo (Cidade Aracy).

 

 

(12/12/2012)

 

 

 



Compartilhe essa informação