» SERVIDOR TEM NOVA OPORTUNIDADE PARA ADQUIRIR IMÓVEL NO OSCAR BARROS PDF Imprimir E-mail
» SERVIDOR TEM NOVA OPORTUNIDADE PARA ADQUIRIR IMÓVEL NO OSCAR BARROS

A Prohab (Progresso Habitação São Carlos), empresa mista ligada à Prefeitura, reabriu as inscrições para a aquisição de uma unidade no Condomínio Residencial Oscar Barros. O empreendimento está inserido no Programa de Arrendamento Residencial da Caixa Econômica Federal e é direcionado especificamente aos servidores públicos municipais concursados, que ganham de 4 a 6 salários mínimos. “É importante ressaltar que os cargos comissionados, ditos de confiança, não podem participar deste programa”, informa o diretor-presidente da Prohab, Eduardo Antonio Teixeira Cotrim.

Oferecendo uma excelente infra-estrutura interna, o condomínio está localizado no Jardim Tangará, projetado em circuito fechado e com amplas áreas verdes e de lazer. As unidades habitacionais estão dispostas em blocos de dois pavimentos, com dois dormitórios, banheiro, sala de estar, cozinha, área de serviço e uma vaga para estacionamento. “A principal concepção deste projeto foi garantir a segurança de seus moradores, sem esquecer a importância da qualidade de vida”, define o diretor da Prohab.

As primeiras unidades foram entregues em agosto de 2004 (34 são remanescentes). Os funcionários interessados devem comparecer à sede da Prohab até dia 29 de abril levando a seguinte documentação: cópia do RG e CPF do responsável, cônjuge ou companheiro; cópia da Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável; para os solteiros, cópia da Certidão de Nascimento; comprovante de residência (cópia das contas do SAAE, Telefônica ou CPFL); cópia dos três últimos holerites; e a Carteira Profissional. Em seguida, este cadastro será enviado para a análise final da Caixa Econômica Federal. O horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.

(13/04/05)