» REABERTAS INSCRIÇÕES PARA SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS PARA O CONDOMÍNIO OSCAR BARROS PDF Imprimir E-mail



A Prefeitura de São Carlos, a Prohab e a Caixa Econômica Federal, agência de São Carlos, reabrem a inscrição para servidores públicos municipais (funcionários concursados da Prefeitura) que desejam adquirir uma unidade habitacional no Condomínio Residencial Oscar Barros, localizado no Jardim Tangará.

Trata-se de um condomínio fechado, projetado de forma a garantir a segurança dos seus moradores sem esquecer da importância da qualidade de vida, apresentando para isso amplas áreas verdes e de lazer. Suas unidades são dispostas em blocos de dois pavimentos, com dois dormitórios, banheiro, sala de estar, cozinha, área de serviço e uma vaga de estacionamento.

Este empreendimento faz parte do Programa de Arrendamento Residencial (PAR) e é resultado de uma parceria realizada entre a Prefeitura, Prohab e Caixa Econômica Federal, com o intuito de atender uma antiga reivindicação dos servidores públicos municipais.

As primeiras unidades foram entregues em agosto de 2004. Atualmente há 34 unidades remanescentes que deverão ser ocupadas nos próximos meses. Os interessados em adquirir uma delas deverão comparecer à sede da Prohab até 15 de abril e preencher uma ficha de inscrição, que será analisada pela Caixa. Além de ser servidor público municipal, o interessado deverá possuir renda de 4 a 6 salários mínimos.

A Prohab fica à rua São Joaquim, 958, no centro, e o horário de atendimento é das 8h às 12h e das 13h30 às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3371-2119.

(04/04/05)