» SIPAT ENCERRA ATIVIDADES PREMIANDO SERVIDORES PDF Imprimir E-mail



Na tarde de sexta, dia 1º, na sede do Orçamento Participativo (OP), a Prefeitura promoveu a solenidade de encerramento da VI Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), com a premiação dos melhores trabalhos dos concursos de cartazes e frases. Durante o encerramento também foram sorteados brindes entre os servidores que acompanharam as palestras.

Na categoria frases, o primeiro lugar ficou com o inspetor de aluno Alexandre Aparecido Goulart Ezequiel, que ganhou uma batedeira com o texto: “Trabalhar sem segurança pode deixar no corpo uma péssima lembrança”. A segunda colocação ficou com a agente de saúde Priscila Ribeiro Costa, que ganhou um telefone sem fio com a seguinte frase: “O trabalho é uma função; pela Constituição, todo cidadão tem direito à prevenção”. Já na categoria cartazes, o primeiro lugar ficou com o braçal Daniel Marques de Oliveira, que ganhou uma batedeira, e o segundo lugar ficou com o braçal César Aparecido Valentim, cuja premiação foi um ventilador.

O servidor Derval da Silva foi sorteado com um televisor de 14 polegadas e o servidor Luiz da Silva ganhou um DVD. “A edição 2007 atingiu todas as nossas expectativas, onde buscamos assuntos que estão mais no cotidiano do nosso funcionalismo, procurando também, aprimorar a qualidade no ambiente de trabalho”, analisa o secretário municipal de Administração de Pessoal, Roberto Ferreira de Menezes.

SIPAT 2007
A Semana foi organizada em uma série de eventos e atividades, como palestras, oficina e concursos. Foram abordados diversos temas relacionados com a saúde, prevenção de acidentes e hábitos saudáveis. As palestras ocorreram no campus I da Fundação Educacional São Carlos (FESC), na sede do Orçamento Participativo (OP) e no prédio da Oficina e Garagem Municipal, na Vila Marina.

(04/06/07)