BARBA PARTICIPA DE CAFÉ DA MANHÃ COM SERVIDORES DA GARAGEM PDF Imprimir E-mail
funcionarios-0-site funcionarios-2-site

O prefeito Oswaldo Barba, juntamente com os secretários municipais Ana Ponce (Administração), Rosoé Donato (Planejamento), Flávio Micheloni (Obras), Nivaldo Sigoli (Serviços Públicos) e Nilson Carneiro (Transporte), participou na manhã desta terça-feira (26) de um café da manhã com os servidores públicos da garagem municipal.

Na conversa com os servidores o prefeito parabenizou a todos pelo dia do funcionário público, comemorado no próximo dia 28 de outubro, lembrando o esforço da sua administração no sentido de conceder uma série de benefícios aos funcionários públicos municipais, reiterando que objetivo é, cada vez mais, proporcionar o bem estar dentro e fora do ambiente de trabalho.

Barba destacou que a administração realiza ao longo do ano cursos de capacitação em diversas áreas, para sempre deixar o servidor atualizado na sua área de atuação e apto a atender a população da melhor maneira possível. Ainda de acordo com o prefeito, um novo serviço está à disposição dos servidores, é o Portal do Servidor. Através de um link no site da Prefeitura, o servidor terá acesso a toda legislação de pessoal, poderá fazer requerimentos eletrônicos, consultar dados sobre a sua atuação profissional, dentre outras funcionalidades.

Além de mencionar a programação da segunda Semana do Servidor, composta de visitas monitoradas a diversos locais da cidade como museu, fazendas e prédios históricos, entrada gratuita no teatro e cinema, apresentações musicais e torneios esportivos, Barba anunciou a contratação, por meio de licitação, da Fundação Getúlio Vargas (FGV) para a elaboração do plano de carreira dos servidores.

“Nós vamos assinar, ainda essa semana, o contrato com a FGV para que ela elabore o tão sonhado plano de carreira dos nossos servidores, a exemplo do que já foi feito com o pessoal do SAAE e da Secretaria de Educação”, concluiu Barba.

(26/10/2010)