CAFÉ DA MANHÃ COM MÚSICA NO SAAE PDF Imprimir E-mail
musicanosaaebarba1-site musicanosaaebarba3-site

Como parte da programação da 2ª Semana do Servidor Público Municipal de São Carlos, promovida pela Prefeitura, os servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Carlos, tomaram seu café da manhã nesta sexta-feira (29) ao som de música raiz ao vivo, com o cantor Jamil, da dupla Jamil e Jamel.

O prefeito Oswaldo Barba, juntamente com o presidente da autarquia, Eduardo Cotrim, e a secretária municipal Administração, Ana Ponce, participaram do evento denominado “Música no SAAE”.

Cotrim agradeceu aos servidores a dedicação ao SAAE. “O SAAE são vocês. Sei que temos problemas, mas estamos trabalhando para superá-los e estamos avançando para prestar melhores serviços à população”.

O prefeito Barba lembrou a importância dos serviços do SAAE para São Carlos. Comentou sobre as ações da Prefeitura para melhorar a vida na cidade de São Carlos, como as oito escolas e as três mil casas que estão sendo construídas e outras três mil que estão a caminho.

“Estamos conseguindo fazer muitas coisas em São Carlos graças ao governo federal. Veja o Hospital-Escola, que é o segundo hospital da cidade e contará agora com mais 220 leitos. Esse hospital vai atender exclusivamente pelo SUS”, ressaltou Barba.

Caixa Auxiliar dos Servidores do SAAE, organizadora do evento, fez sorteios de brindes aos funcionários. Barba e Cotrim tomaram o café da manhã conversando com os servidores.

Entrega de viaturas
Após o café, Barba e Cotrim fizeram a entrega de três novas viaturas para apoio administrativo e três novas motos para apoio operacional ao Sr. Décio Aparecido Gomes, chefe do setor de transportes da Autarquia.

(29/10/2010)