COMUNICADO REQUERIMENTO ELETRÔNICO Imprimir

Dirigido a servidor público da Administração Direta

 

Considerando os Decretos Nº 120/2020 e 139/2020 que DISPÕE SOBRE A ADOÇÃO, NO ÂMBITO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA E INDIRETA, DE MEDIDAS TEMPORÁRIAS DE PREVENÇÃO À DISSEMINAÇÃO DO CORONAVÍRUS (COVID-19).

 

Informamos que o servidor poderá requerer a inclusão de benefícios como cesta básica, ticket refeição e vale transporte bem como solicitar o informe de rendimentos imposto de renda ano base 2019 por meio do requerimento eletrônico disponível no endereço http://www.saocarlos.sp.gov.br/index.php/servicos-online-ao-servidor/157933-requerimentos.html.

 

O servidor deverá preencher o requerimento com seus dados, escolher uma das opções de tipo de requerimento e descrever a solicitação. Depois de todos os campos preenchidos, o servidor deverá enviar o documento para gerar um número de protocolo. Após gerar o protocolo, deverá imprimir, assinar e digitalizar o requerimento e encaminhar para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , com e cópia para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , em dias úteis.

 

Juntamente com o requerimento deverá ser encaminhado também um documento de identificação com foto, digitalizado.

 

Este procedimento é excepcional, em decorrência da pandemia do COVID-19. A SMGP somente se responsabiliza e o requerimento só será validado se os procedimentos adotados estiverem de acordo com estas instruções.

 

Os requerimentos originais deverão ser encaminhados à SMGP quando da normalização da situação da pandemia do COVID-19.

 

Secretaria Municipal de Gestão de Pessoas

 

(07/04/2020)