COORDENADORIA DO ORÇAMENTO PARTICIPATIVO E RELAÇÕES GOVERNO E COMUNIDADE PDF Imprimir E-mail
O QUE FAZEMOS
A Coordenadoria do Orçamento Participativo e Relações Governo e Comunidade tem como atribuições assessorar o Prefeito nas relações com a comunidade; coordenar as ações do orçamento participativo e de organização da comunidade e sua participação em conselhos e comissões; oferecer meios de favorecer a organização e participação da população no encaminhamento de questões que atendam seus interesses; integrar as ações das diversas unidades da Administração municipal e da sociedade civil em um determinado território.

COORDENADOR

EDSON ANTONIO FERMIANO