» CAMPANHA DE NATAL SORTEIA 2º CARRO PARA MORADOR DA VILA PRADO PDF Imprimir E-mail

Sorteio no Shopping Iguatemi.
Maria Cristiane Bezerra, ganhadora do primeiro carro. A Prefeitura realizou na noite da sexta, dia 30, no Shopping Iguatemi, o segundo sorteio da promoção “Natal Tamanho Família”, uma parceria com a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), Shopping Iguatemi e EPTV Central. Concorreram aos prêmios os contribuintes que estavam em dia com o pagamento do IPTU ou das contas de água e as pessoas que fizeram suas compras de Natal nas lojas do Shopping. A estimativa dos organizadores da campanha é de que mais de 190 mil cupons foram depositados na urna.

O ganhador do carro zero km foi Alexandre Varoto, morador da Vila Prado. Este foi o segundo sorteio, já que o primeiro aconteceu na manhã de sexta, na Praça Maria Aparecida Resitano (Mercado Municipal) contemplando também a comerciária Maria Cristiane Bezerra com o carro 0 km. Participaram do sorteio o gerente geral do Shopping Iguatemi, Aléssio Bergonzi, os secretários municipais de Fazenda, Gilberto Perre, e de Planejamento e Gestão, João Pedrazani, a presidente da Câmara Municipal, Diana Cury, e o presidente da ACISC, Marcos Martinelli.

Segundo o secretário de Fazenda, Gilberto Perre, a promoção foi mais uma vez um sucesso. “A população de São Carlos está de parabéns por ter participado maciçamente da campanha. A parceria da Prefeitura de São Carlos com a ACISC, o Shopping Iguatemi e a EPTV Central mais uma vez foi coroada de êxito. Esperamos repetir a dose em 2006 e novamente contar com a participação de todas as pessoas”, concluiu.

(03/01/06)