» CHAMADA ESCOLAR ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS PARA INSCRITOS PDF Imprimir E-mail

Até sexta, dia 28, o Projeto Chamada Escolar para Jovens e Adultos estará com as matrículas abertas para aqueles que manifestaram o desejo de voltar a freqüentar a escola e já fizeram sua inscrição. Para se matricular é preciso retirar uma ficha de inscrição na Diretoria de Ensino, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, preenchê-la e efetuar a matrícula na escola que ofereça o curso supletivo mais perto de sua residência. As aulas começam na próxima segunda, dia 31.

A campanha foi uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infância e Juventude, a Diretoria de Ensino e a Vara da Infância e Juventude, com a intenção de incentivar jovens e adultos que estão fora da escola a voltar para a sala de aula. O cadastramento aconteceu nos dias 27 e 28 de maio, em todas as 29 escolas estaduais de São Carlos. No total, foram mais de 300 inscritos.

A Diretoria de Ensino fica na rua Conselheiro Joaquim Delfino, 180, no Jardim Centenário (antigo prédio da Escola Conde do Pinhal). Outras informações pelos telefones 3372-4002 ou 3372-5153.

(25/07/06)