» TÊNIS MASCULINO GARANTE O 1º TROFÉU NOS JOGOS ABERTOS PDF Imprimir E-mail

Tênis de Campo ganhou o bronze.
A equipe de Tênis de Campo masculino Sub-21, treinada pelo professor Elson Longo, venceu na terça, dia 19, o confronto contra a cidade Araçatuba por 2 sets a zero e garantiu o troféu de terceiro colocado nos 70º Jogos Abertos do Interior, que estão sendo realizados em São Bernardo do Campo. No primeiro jogo, Bruno D. Orlandini venceu Davidson C. da Silva por 2 sets a 1, parciais de 7/5 – 3/6 e 10/4 no tie-break. Já Renardy R. Guelfi venceu Djalma Pereira Lemos com um pouco mais de tranqüilidade por 2 sets a zero, parciais de 6/3 e 6/2. A equipe é composta ainda por Gabriel Adabo, Paulo Guilherme D’Arezzo e Dagoberto Campos D’Arezzo.

Com a terceira colocação, o Tênis conquistou também uma medalha de bronze, o que deixa São Carlos na 27ª colocação no quadro de medalhas com uma de prata e uma de bronze, e na 41ª no quadro de pontuação com 12 pontos. O Karatê também conseguiu duas medalhas no individual. Adriano Wada conseguiu o bronze na categoria Leve, enquanto Renan de Jesus Herdy foi Prata na categoria Absoluto.

Algumas modalidades, casos do Xadrez e da Damas, a disputa acontece durante toda a semana. O Xadrez masculino Sub-21 de São Carlos jogou ontem contra São Caetano do Sul; já nas Damas o adversário foi Araraquara. A equipe de Handebol masculino, sob o comando do técnico Valdir Barbosa, venceu Itatiba na terça por 24 a 12. Na quarta, no inicio da noite, São Carlos jogou contra São Caetano do Sul, uma das grandes forças do país nessa modalidade.

Para o chefe da delegação de São Carlos, Geraldo Costa Dias Júnior, alguns resultados conseguidos são bastante significativos. “Os Jogos Abertos do Interior são muito difíceis. Apesar disso temos conseguido resultados satisfatórios até aqui. O Tênis de Campo realmente superou nossas expectativas e ajudou colocar o nome da cidade entre as melhores na competição”, festejou.

(21/09/06)