» ESCOLA DE ESPORTES É CAMPEÃ DA II COPA CICA DE FUTSAL PDF Imprimir E-mail



A equipe da Escola de Esportes da Prefeitura (Santa Felícia) sagrou-se campeã da categoria Infantil da II Copa CICA de Futsal/2006 ao vencer na final o Militão de Lima por 6 a 4. Na disputa do terceiro lugar, o jogo entre o Centro Comunitário do Castelo Branco e a Escola de Esportes da Prefeitura (CICA) terminou empatado em 6 a 6. O Castelo Branco venceu por 2 a 1 nos pênaltis e ficou com o terceiro lugar.

A II Copa CICA de Futsal está sendo disputada nas categorias Infantil, Mirim e Pré-Mirim, numa realização da Prefeitura por meio da Seção de Lazer e Esportes Comunitários da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e com o apoio da Associação São-carlense de Futsal (ASF), cujos árbitros estão apitando os jogos voluntariamente. Participaram da premiação na sexta, dia 24, logo após os jogos no CICA, o secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, os diretores de Lazer e Esportes Comunitários e de Esportes de Rendimento, Pedro de Góes Sobrinho e Geraldo Costa Dias Júnior.

Edson Ferraz agradeceu a participação dos atletas na Copa e enalteceu o esforço dos professores que são os técnicos das equipes. “A participação de vocês nessa competição é muito importante. Nossa administração tem trabalhado para oferecer a possibilidade de integração da comunidade, e é isso que estamos vendo aqui”, salientou.

Nesta segunda, dia 27, teve início a disputa da categoria Mirim que conta com as equipes da Escola de Esportes da Prefeitura (FESC), Escola de Esportes da Prefeitura (Santa Felícia), Escola Católica Querigma, Centro Comunitário do Castelo Branco “A” e Centro Comunitário do Castelo Branco “B”.

(27/11/06)