» CAMPANHA DE NATAL PDF Imprimir E-mail

Com o slogan “Natal para Toda Família”, foi lançada a terceira edição da campanha de Natal, uma parceria entre Prefeitura, Associação Comercial e Shopping Iguatemi. Para concorrer aos dois veículos que serão sorteados, o consumidor poderá obter os cupons efetuando compras no comércio ou retirá-los no SIM, caso esteja em dia com o pagamento das contas de IPTU e de água. Um show será organizado para a entrega dos veículos.


Gilberto Perre, Newton Lima e Marcos
Martinelli.

TERCEIRA EDIÇÃO DEVERÁ SUPERAR NÚMERO DE CUPONS DISTRIBUÍDOS

Na noite de sexta, dia 24, a Prefeitura, a Associação Comercial de São Carlos (Acisc) e o Shopping Iguatemi lançaram a terceira edição da campanha de Natal, com o slogan “Natal para Toda Família”. O evento aconteceu nas dependências do futuro Paço Municipal e contou com a participação de dezenas de comerciantes e autoridades. A novidade para esse ano foi anunciada pelo prefeito Newton Lima: a realização de um grande show, patrocinado pela Prefeitura, para a entrega dos dois veículos que serão sorteados entre os consumidores do comércio e contribuintes da Prefeitura e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

O prefeito Newton Lima apontou dois motivos importantes para a realização do show. “Vamos fazer uma festa única para a entrega dos prêmios para movimentar ainda mais o comércio”, disse, “e também vamos mostrar para toda a cidade os ganhadores, diferente do que foi nas edições anteriores”, completou. O secretário municipal de Fazenda, Gilberto Perre, disse que a terceira edição deve superar o número de cupons distribuídos nas edições anteriores. “Em 2004 distribuímos 70 mil cupons e em 2005 90 mil”, lembrou.

O secretário explicou que, como nos anos anteriores, as duas unidades do Sistema Integrado do Município (SIM), Centro e Vila Prado, distribuirão os cupons para os contribuintes que estiverem em dia com o pagamento do IPTU e das contas de água. Os contribuintes terão direito a até seis cupons para concorrer aos dois veículos zero quilômetro. Para aqueles que não possuem dívida ativa com a Prefeitura e quitarem seu IPTU até o dia 22 de dezembro, serão fornecidos seis cupons. Os contribuintes que tiverem dívida, mas já renegociaram, terão direito a quatro cupons. “Essas são medidas que estimulam os bons pagadores, pois além de concorrerem a prêmios eles recebem descontos”, destacou Perre.


Além do show para a entrega dos prêmios, o prefeito Newton Lima falou ainda sobre a terceira etapa das obras de combate às enchentes e a antecipação da segunda parcela do 13º salário dos funcionários públicos municipais. “Primeiro quero agradecer a paciência dos comerciantes com as obras do cruzamento da rua José Bonifácio com a avenida Comendador Alfredo Maffei”, observou, lembrando que o trânsito já está liberado e que em breve a obra será inaugurada, inclusive com o projeto paisagístico pronto. O prefeito fez uma rápida apresentação dos estágios da obra e explicou as melhorias que foram feitas na abertura do canal.

Segundo o prefeito, a antecipação da segunda parcela do 13º salário será para o dia 7 de dezembro, diferente dos anos anteriores em que a segunda parcela era paga no dia 20 de dezembro. A primeira parcela do 13º já foi paga em julho. “Essa é uma forma de contribuir com o comércio, já que um importante volume de recursos é injetado na economia local”, finalizou. Participaram do evento o presidente da Acisc, Marcos Martinelli, o gerente do Shopping Iguatemi, Aléssio Bergonsi, e o gerente do Sebrae, Paulo Eduardo Stabile de Arruda, entre outras autoridades.

(27/11/06)