» PREFEITURA E SESC ENCERRAM MAIS UMA COPA FUTCRIANÇAS PDF Imprimir E-mail



A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e o Sesc realizaram no sábado, dia 25, no ginásio Poliesportivo do Sesc as finais da Copa Futcrianças de Futsal 2006. Na categoria Fraldinha masculino o título ficou com o Salesianos “A”, o vice-campeão foi o Supermercado Dotto, em 3° lugar ficou o São Carlos Clube e em 4° lugar, Salesianos “B”. O Jornal A Tribuna sagrou-se campeão da categoria Pré-Mirim masculino, o CME/Descalvado foi o vice-campeão, 3° lugar para a Escola de Esportes da Prefeitura (Santa Felícia), e em 4° lugar, a Escola da Família do Castelo Branco.

A categoria Infantil feminino teve como campeã a equipe da Associação São-carlense de Futsal (ASF), como vice-campeã, a Multi Sport, a equipe do São Carlos Clube como 3ª colocada, e na 4ª colocação, a Expressinho. O campeão da categoria Dentinho masculino foi o Lang Pizzas, o vice-campeão o Sindicato da Construção Civil, em 3° lugar ficou o São Carlos Clube e o 4° lugar ficou com o São Carlos Country Club. Quem ficou com o título da categoria Mirim feminino foi o Colégio Anglo, o vice-campeão foi o São Carlos Clube, o 3° colocado, a Multi Sport “B” e o 4° colocado, a Multi Sport “A”.

A equipe Grandes Amigos comemorou o título de campeão da categoria Mirim masculino, o vice-campeonato foi para a A. A. Benitys, o 3° lugar para o Nacional “A” e o 4° para o Nacional “B”. O São Carlos Country Club ficou com o título da categoria Infantil masculino, vice-campeão foi o Nacional, 3° colocado foi o Tecumseh Clube, e em 4° colocado, o Escritório AEZ. Os artilheiros foram os seguintes jogadores: categoria Fraldinha – Mateus Lima (Supermercado Dotto); Pré-Mirim masculino – Julian Jô (CME/Descalvado); Infantil feminino – Daiane Silva (ASF); dentinho masculino – Vitor Ferreira (Sindicato da Construção Civil); Mirim feminino – Carina Lobbe (Anglo); Mirim masculino – Michel Souza Silva – (A. A. Benitys);Infantil masculino – Anderson Nogueira (Nacional).

Entre os melhores goleiros ficaram os seguintes atletas: Fraldinha masculino – Lorenzo Andreotti (Salesianos “A”); Pré-Mirim masculino – Tiago (Jornal A Tribuna); Infantil feminino – Ieda Alvarez (ASF); Dentinho masculino – Mateus Souza (Lang Pizzas); Mirim feminino – Fernanda Reali (Anglo); Mirim masculino – Rafael Arderi (Grandes Amigos); Infantil masculino – Tales Dilei (São Carlos Country Club). A cerimônia de premiação, que aconteceu logo após as partidas, contou com a presença do secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, da coordenadora do setor de Programação do Sesc, Vilma de Machi, representando o gerente da unidade Nelson Lourenço, e do técnico do setor de Programação, Paulo Verardi.

(28/11/06)