» FINALIZADA A ENTREGA DA PREMIAÇÃO DOS JOGOS DA PRIMAVERA PDF Imprimir E-mail


Escola Arlindo Bittencourt.Diretoria e alunos do Colégio Interativo.Colégio Objetivo.
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, encerrou nesta terça, dia 28, a entrega da premiação dos XXXIV Jogos da Primavera e V Primavera Especial 2006. O secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, juntamente com o diretor de Lazer e Esportes Comunitários, Pedro de Góes Sobrinho, o assessor de Esportes, Carlos Eduardo Pandolfelli, e o vereador Lineu Navarro, que destinou emenda parlamentar para a compra dos coletes doados para as escolas mais bem colocadas na competição, fizeram a entrega da premiação nos Colégios Interativo e Objetivo, com a entrega de coletes, e na Escola Estadual Arlindo Bitencourt, que recebeu o troféu pela conquista do 1º lugar no futsal feminino.

O diretor do Colégio Interativo, Pedro Marcelo Batista, disse que os Jogos da Primavera realmente motivam os alunos a participar. “A competição tem o apoio total nosso aqui do Interativo. Diante do entusiasmo dos meninos e meninas, no ano que vem participaremos com mais atletas em mais modalidades”, revelou. A diretora da Escola Estadual “Arlindo Bittencourt”, Maria Cristina Romão, destacou o envolvimento dos alunos na competição. “Nossos alunos se mostraram bastante interessados e participaram bem dos jogos. Tenho certeza que no próximo ano faremos um papel ainda melhor na competição”, disse.

Lineu Navarro ressaltou que os coletes entregues para as escolas participantes são um estimulo à participação no evento. “A premiação vem fortalecer o evento que já está consolidado na nossa cidade. Tenho certeza de que a Prefeitura fará outras ações para que os Jogos da Primavera evoluam a cada ano”, finalizou. Edson Ferraz agradeceu a todos os participantes e prometeu para 2007, ano que os Jogos da Primavera completam 35 anos e a cidade de São Carlos comemora o sesquicentenário, uma competição ainda mais empolgante.

(28/11/06)