» EMEB CARMINE BOTTA REALIZA ESCOLA ABERTA PDF Imprimir E-mail


Projeto Lego.

A Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) “Carmine Botta”, localizada na rua Philomena Fauvel, s/n, Boa Vista, realiza nesta sexta, dia 8, das 8h às 21h, a Escola Aberta. O objetivo é abrir a escola para a comunidade daquela região da cidade e mostrar os trabalhos que são desenvolvidos durante todo o ano por alunos, professores e funcionários da escola.

Cada uma das salas irá apresentar seus trabalhos, que estarão expostos para a comunidade, como maquetes referentes à educação ambiental, cartazes, trabalhos do Projeto São Carlos de Todos Nós, peça de teatro “Projeto Ambiental” de Mario Quintana, atividades da Educação de Jovens e Adultos (EJA), cartazes sobre o Dia da Consciência Negra, exposição de quadros, jogos de damas, xadrez e trabalhos do Projeto Lego.

A diretora da EMEB “Carmine Botta”, Evelyn Soares Urquieta, espera a participação efetiva da comunidade no evento, já que o objetivo é mostrar um pouco do trabalho que é desenvolvido dentro da escola. “Esse é um evento que mostra a qualidade do ensino na nossa escola, envolvendo a participação de alunos, professores, funcionários, direção, e do conselho de escola”, ressaltou Evelyn, que espera que a comunidade também colabore com sugestões para o aprimoramento dos trabalhos.

(07/12/06)