» COMISSÃO DE LICITAÇÃO ABRE PROPOSTAS PARA AQUISIÇÃO DE IMÓVEL PDF Imprimir E-mail

Imóvel de excelente infra-estrutura: venda gera excelente ativo à Prohab.
A partir das 15h de amanhã, dia 4, a Comissão Permanente de Licitação abrirá os envelopes de todos os interessados em adquirir um imóvel da Progresso e Habitação de São Carlos (Prohab) situado na rua Procópio de Toledo Malta, 120, no Jardim Santa Felícia. O valor mínimo é de R$ 53.181,77, sendo o pagamento da oferta vencedora deverá ser efetuado em 6 parcelas iguais, fixas e irreajustáveis. A primeira parcela deverá ser paga na assinatura do contrato e as restantes num espaço de 30 dias entre cada uma. Esta concorrência foi aberta para quaisquer pessoas físicas ou jurídicas, que estiveram de acordo com as exigências contidas no edital.

No imóvel, de excelente infra-estrutura, funcionava um Posto de Atendimento da Polícia Militar (PM). Localizado na região central do Santa Felícia, o terreno, em área total de 273,77 m² com edificação de 63,02 m², apresenta a seguinte descrição técnica: 4,72 m de frente para a rua Procópio, mais 12,09 m em curva, 13,38 m pela lateral direita, confrontando com a avenida João Dagnone, 20 m pela lateral esquerda e 16,50 m de fundo.

O resultado será publicado no Diário Oficial do Município (jornal Primeira Página), transcorrido o prazo de interposição de possíveis recursos. Em caso de absoluta igualdade entre duas ou mais proposta, será marcado um sorteio em sessão pública, de acordo o artigo 45 da Lei nº 8.666/93, que define as regras do processo de licitação.

(03/01/07)