» PROCESSO SELETIVO ESTAGIÁRIOS: PREFEITURA CONVOCA CANDIDATOS PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura Municipal de São Carlos publicou no diário oficial do município (jornal Primeira Página) deste dia 4 uma lista com os candidatos selecionados para a segunda fase do processo seletivo de estágio remunerado.

Em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), este concurso abrange vários cursos de nível superior oferecendo uma bolsa de R$ 350,00, por uma jornada de 20 horas semanais de estágio. Num total de 70, as vagas dispostas seguem o seguinte cronograma: Administração Pública/Administração (4), Biblioteconomia (26), Direito (1), Jornalismo (1), Arquitetura (6), Engenharia Civil (5), Informática (5), Engenharia de Produção (3), Economia (1), Ciências Sociais (7), Pedagogia (6), Psicologia (5) e História (1). Para o curso de Educação Física será realizado um cadastro de reserva por ordem de classificação, chamando os primeiros colocados mediante a saída dos atuais estagiários que estiverem se formando.

As provas serão ministradas neste domingo (7), a partir das 8h30, no prédio da Fundação Educacional São Carlos (FESC), campus Rui Barbosa, situado na rua São Sebastião, 2.828. Os candidatos selecionados deverão comparecer com no mínimo meia hora de antecedência, munidos de documento de identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (com foto), lápis, caneta e borracha. O resultado final será divulgado no diário oficial do dia 14.

“Este tipo de projeto está inserido na política do presidente Lula e do prefeito Newton, que é proporcionar oportunidades de experiência profissional aos jovens, sendo que eles trabalharão numa máquina administrativa que oferece serviços e benfeitorias para mais de 200 mil pessoas”, analisa o secretário municipal de Administração de Pessoal, Roberto Ferreira de Menezes.

(04/01/07)