» TOM ZÉ FAZ APRESENTAÇÃO NA ESTAÇÃO CULTURA PDF Imprimir E-mail



Quem foi à Estação Cultura de São Carlos na noite desta quinta-feira (22) assistiu ao show com um dos maiores músicos do Brasil, Tom Zé, que se apresentou no palco do I Contato – Festival Multimídia de Rádio, TV, Cinema e Arte Eletrônica da UFSCar, evento organizado pela Universidade, que conta com o apoio da Prefeitura por meio do Departamento de Artes e Cultura, e integra o calendário de comemoração do aniversário de 150 anos de São Carlos.

Durante o show, o baiano Tom Zé, de 71 anos, que em junho desse ano ganhou o Prêmio Shell pelo conjunto da obra, interpretou os maiores sucessos de sua carreira. O público aplaudiu músicas como Augusta, Angélica e Consolação, Companheiro Bush e Vai Tomar. Eclético, Tom Zé improvisou uma música falando de São Carlos no momento em que o trem passava pela Estação Cultura.

Antes de Tom Zé, passaram pelo palco do I Festival Contato na estação Cultura: Ricardo Finazzi, o Grupo, Blues The Ville e as bandas Coletivo Instituto e Meia Dúzia de 3 ou 4. O festival continua até domingo (25), com várias atrações musicais.

(23/11/07)