» CONFRATERNIZAÇÃO: PREFEITURA REÚNE SERVIDORES NESTE DOMINGO PDF Imprimir E-mail





A partir das 10h30 deste domingo, dia 9, a Prefeitura realiza no Centro de Convenções e Exposições “Comendador Oscar Ferreira – São Carlos Exposhow” a tradicional festa de confraternização de final de ano, com a principal meta de integrar cerca de quatro mil servidores públicos que trabalham na administração direta, Serviço Autônomo de Água e Esgoto, Progresso e Habitação de São Carlos, Fundação Pró-Memória e Fundação Educacional São Carlos.

“Desde o primeiro ano da gestão Newton Lima nós organizamos este tipo de reunião social, que tem o intuito de demonstrar a nossa gratidão pelo esforço e empenho de nossos servidores, que trabalham durante todo o ano: servindo, atendendo e orientando nossa população”, agradece o secretário municipal de Administração de Pessoal, Roberto Ferreira Menezes.

A expectativa da comissão organizadora é receber um público em torno de seis mil pessoas, sendo que o ingresso dos funcionários é a apresentação do crachá ou RG e os convites de cônjuges e filhos de até 16 anos já foram encaminhados juntamente com o holerite do mês de novembro. Com o auxílio de diversas empresas da cidade, que doaram gêneros alimentícios, produtos eletrônicos e outros equipamentos, a programação está recheada de atividades de entretenimento e lazer. Para as crianças será montado um parque infantil, com a distribuição de muitas guloseimas e a presença do Papai e Mamãe Noel.

Durante a festa haverá a apresentação da banda “Los Pernas”, sendo servido churrasco, pipoca, refrigerante e sorvete. Também serão sorteados diversos prêmios entre os presentes, que na entrada receberão um número para participar do sorteio. Os prêmios mais expressivos são duas motocicletas, seis televisores, uma máquina de lavar, dois tanquinhos, entre outros.

O secretário ratifica que todos os servidores terão direito ao sorteio, sendo que o Sindicato dos Servidores Públicos, Autárquicos e Municipais (Sindspam) realizará um outro sorteio, em que apenas os filiados serão contemplados. “A merecida valorização de nosso servidor não passa apenas pelo salário, ao qual durante estes sete anos conquistamos grandes avanços. Mas também temos que humanizar esta relação, já que o munícipe é o principal beneficiado com um melhor ambiente de trabalho”, observa o prefeito Newton Lima.

(06/12/07)