» NATAL 150 ANOS: SIM DISTRIBUI MÉDIA DE MIL CUPONS POR DIA PDF Imprimir E-mail


A campanha “Natal 150 anos: o presente é seu”, promovida pela Prefeitura, Associação Comercial e Industrial e Shopping Iguatemi, tem superado a expectativa dos organizadores. Só no SIM – Serviços Integrados do Município aproximadamente mil cupons por dia são distribuídos aos contribuintes que mantêm em dia o pagamento do IPTU. No dia 28 de dezembro, a partir das 11h, na Praça Apparecida Resitano (Mercado), serão sorteados dois veículos zero km, um Siena Fire e um Gol.

“Sucesso absoluto. Essa é a frase que melhor define a campanha. A população tem compreendido a intenção do município, que é a de premiar o contribuinte que paga seus impostos em dia”, explicou o secretário de Fazenda, Gilberto Perre. Para participar da campanha é preciso ter o carnê de IPTU 2007 quitado. Se o cidadão não possui débitos em dívida ativa recebe seis cupons. Quem parcelou o pagamento do imposto atrasado recebe quatro. Já os contribuintes que pagaram o IPTU 2007, entretanto possuem débitos do imposto em atraso em anos anteriores, têm o direito a dois cupons.

Ainda podem concorrer aos prêmios os consumidores das lojas participantes da campanha, do comércio de rua e do shopping, e os são-carlenses que quitaram as três últimas contas de água. “Essa é a quarta edição da campanha de Natal que já sorteou seis veículos zero km. Em setembro, quando o Shopping comemorou dez anos, o sétimo veículo foi sorteado entre seus consumidores e o evento também contou com a parceria da Prefeitura. Ao término da campanha vamos contabilizar o sorteio de nove carros durante os sete anos de administração do prefeito Newton Lima. E o importante é não deixar para pegar os cupons na última hora”, finalizou Perre.

Os cupons são distribuídos nas duas unidades do SIM – Vila Prado e Centro – de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30, e na Central de Atendimento do SAAE até o dia 26 de dezembro. Para retirar os cupons, o contribuinte precisa apresentar as três últimas contas de água e o carnê do IPTU.

(11/12/07)