» FUTSAL DA PREFEITURA É CAMPEÃ DA LIGA FERREIRENSE DE FUTSAL PDF Imprimir E-mail





Com uma campanha memorável, tendo marcado 112 gols e sofrendo apenas 16, a equipe feminina da Associação São-Carlense de Futsal (ASF)/Prefeitura de São Carlos sagrou-se campeã invicta do Campeonato Regional de Futsal, competição organizada pela Liga Ferreirense de Futsal (LFFS), ao vencer a final na noite de quinta, dia 13, no ginásio municipal de Esportes “Milton Olaio Filho”, o CAF/Real Madrid Center/Porto Ferreira por 11 a 2. Na preliminar aconteceu a final masculina onde Santa Rita do Passa Quatro ficou com o título ao vencer Descalvado por 6 a 3.

O campeonato teve a participação de cinco equipes: (ASF)/Prefeitura de São Carlos, CAF/Real Madrid Center/Porto Ferreira, Descalvado, Santa Rita do Passa Quatro e Tambaú. As meninas são-carlenses dominaram o jogo desde o início com destaque para Cris que fez 4 dos 5 gols só no primeiro tempo. No segundo tempo o ritmo não caiu e faltando dois segundos para o termino do jogo, Giordânia, de falta, fez 11 a 2, gol que a colocou na condição de artilheira da competição com 30 gols.

Para o técnico da equipe de São Carlos, Fernando Barbosa, a competição foi válida, pois manteve as jogadoras em atividade no segundo semestre. “Para nós foi importante, a competição foi disputada em dois turnos e as meninas fizeram uma grande campanha que culminou com o título”, festejou.

O diretor de Esportes de Rendimento da Prefeitura, Geraldo Costa Dias Júnior, participou da cerimônia de entrega da premiação juntamente com o presidente da Liga Ferreirense de Futsal, Sérgio Rodrigo de Oliveira. Geraldinho avalia que o título mostra a força do futsal feminino da nossa cidade. “O trabalho tem sido muito bem feito e os resultados aparecem, prova disso são os títulos que essa equipe tem conquistado ao longo dos anos”, finalizou.

Ficha Técnica:
ASF/Prefeitura de São Carlos 11 x 2 CAF/Real Madrid Center/Porto Ferreira
ASF/Prefeitura de São Carlos – Ieda, Giordania, Érica, Cris, Daiana, Tatiane, Kate, Leiliane, Luize e Bruna; Técnico – Fernando Barbosa; Auxilia Técnico/Preparador Físico –Marcelo Apolinário de Oliveira.
Porto Ferreira – Angela, Suzi, Patrícia, Michele, Vanessa, Taciane, Aninha, Bárbara, Mona e Laninha. Técnico – José Alaor.

(14/12/07)