» COPA SÃO PAULO PDF Imprimir E-mail

Abertura oficial da competição acontece no sábado.



ESTÁDIO LUISÃO ESTÁ PRONTO PARA OS JOGOS DA COPA SÃO PAULO

Algumas pequenas reformas e o estádio municipal “Prof. Luis Augusto de Oliveira” (Luisão) está pronto para os jogos da 39ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) em parceria com a Prefeitura de São Carlos, cuja abertura acontece neste sábado (5) às 18h30 com o jogos entre São Carlos F. C. x Gurupi E. C. (TO), e em seguida tem Fluminense F. C. (RJ) x Mogi-Mirim E. C. (SP).

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, as obras realizadas ao longo dos últimos sete anos deixaram o estádio Luisão em excelentes condições.

“Foram realizadas diversas obras neste período, entre elas a colocação de corrimões nas escadas de acesso às arquibancadas, reforma nos vestiários e a instalação de hidrantes. Tudo isso deixou o nosso estádio em condições para os jogos desta temporada”, ressaltou o secretário, que aproveita para convidar a todos para os jogos da Copinha, cuja entrada é gratuita.

Os funcionários da Prefeitura estão dando os últimos retoques no gramado que terá suas linhas de campo marcadas nesta sexta-feira, data em que será colocada também a nova lona de cobertura dos bancos de reserva.

A competição – São Carlos será sede do Grupo-O da Copa São Paulo de Futebol Júnior que contará com a participação do São Carlos F. C., Gurupi E. C. (TO), Mogi-Mirim E. C. (SP) e Fluminense F. C. (RJ).



(03/01/08)