» INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO RURAL 2008 ENCERRAM TERÇA PDF Imprimir E-mail

Campeonato Rural deve começar em março.
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Carlos vai receber até a próxima terça-feira (12), das 8h às 12h e das 14 às 18h, em sua sede, localizada na rua Dom Pedro II, n° 1.296, esquina com Marechal Deodoro, no centro, as inscrições das equipes interessadas em disputar o Campeonato Rural 2008.

O chefe da Seção de Lazer e Esportes Comunitários, Luiz Carlos Capixaba, informa que até agora 22 equipes já confirmaram participação na competição e, inclusive, seus dirigentes receberam as fichas de inscrição dos atletas.

“Desde o mês passado nós estamos mantendo contato com os dirigentes para que possamos agilizar a documentação visando esse campeonato. Nossa expectativa é de que em meados de março o Campeonato Rural comece”, reiterou.

Algumas equipes tradicionais que já venceram várias vezes o rural estão de volta à competição, caso do Vila Nova e do Serse, ambos do distrito de Santa Eudóxia, e da Fazenda Canchim.

O segundinho, que no ano passado teve como novidade a arbitragem, agora em 2008, graças a uma verba de emenda parlamentar do vereador Lineu Navarro, também receberá uniforme completo com camisa, calção e meia, além de bolas para a disputa do campeonato.

Na terça-feira (12), data em que se encerram as inscrições, haverá mais uma reunião na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a partir das 19h, onde o regulamento da competição será discutido com os dirigentes.

(08/02/08)