» SHOWBOL: TROCA DE INGRESSOS PARA OS JOGOS COMEÇA NA TERÇA PDF Imprimir E-mail



Os ingressos para os dois jogos do Campeonato Brasileiro de Showbol que acontecem nos dias 23 (18h45 – Corinthians x Santos) e 24 (14h – Palmeiras x São Paulo) de maio no Ginásio Municipal de Esportes “Milton Olaio Filho”, numa promoção da Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, começam ser trocados a partir da próxima terça, dia 19, das 8h às 18h, no Pavilhão São Carlos Exposhow, junto ao Banco Municipal de Alimentos (BMP), e na administração do Mercado Municipal “Antonio Massei”.

No Pavilhão São Carlos Exposhow, a troca será de terça a quinta, e no Mercado Municipal, terça, quarta e sexta. Cada ingresso será trocado por 1 quilo de alimento não perecível (menos sal), limitado a 10 ingressos por pessoa, cuja arrecadação será destinada a entidades assistenciais cadastradas no Banco Municipal de Alimentos, vinculado à Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.

Corinthians e Santos fazem o primeiro jogo na sexta, dia 23, a partir das 18h45. Os amantes do futebol terão a oportunidade de ver em quadra jogadores que fizeram a festa da torcida no passado como Ronaldo, Viola, Paulo Sérgio, Vampeta e Dinei (Corinthians) e Paulo Rink, Macedo, Nelsinho, Axel, Camanducaia, Robert e Marcelo Passos (Santos). No sábado, a partir das 14h, é a vez do confronto Palmeiras e São Paulo onde estarão em quadra César Sampaio, Evair, Gil Baiano, Arce e Oséias (Palmeiras) e Ronaldão, Nelsinho, Macedo e Caio.

Showbol
O Showbol é uma competição disputada numa quadra de 42m x 22m em grama sintética com demarcações de linhas de área, meio de quadra e marca de pênalti. Os jogos são realizados em dois tempos de 25 minutos sem parada do cronômetro corrido com 10 minutos de intervalo.

Campeonato Brasileiro
Participam do Campeonato Brasileiro de Showbol 12 equipes que estão divididas em 3 chaves com 4 equipes. Na chave Paulista estão Santos, Palmeiras, São Paulo e Corinthians. Na chave Carioca estão Fluminense, Botafogo, Vasco e Flamengo, enquanto na chave Sul-Minas jogam Cruzeiro, Atlético Mineiro, Grêmio e Internacional. A segunda fase do Campeonato Brasileiro de Showbol será disputada pelo campeão de cada grupo, além do melhor 2º colocado, independente de grupo.

(16/05/08)