» REUNIÃO DEFINE PLANEJAMENTO PARA OS JOGOS REGIONAIS PDF Imprimir E-mail



Num encontro realizado nesta semana na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o diretor de Esportes de Rendimento da Prefeitura, professor Geraldo Costa Dias Júnior (Geraldinho), reuniu os técnicos das equipes de competição de São Carlos para planejar as ações relativas à participação nos 52º Jogos Regionais, de 30 de junho a 13 de julho na cidade de Lins. A delegação são-carlense ficará alojada na Escola Estadual “Prof. Jorge Americano”, localizada na rua Duque de Caxias, 804, no centro.

Cada técnico recebeu uma planilha com o cronograma de viagem das suas equipes e orientações sobre o alojamento e alimentação durante os jogos. Todos foram alertados quanto à data limite para a entrega da relação dos atletas que participarão dos regionais. Mais uma vez Geraldinho falou da importância da boa convivência dentro do alojamento. Segundo ele, é fundamental o respeito mútuo entre atletas, técnicos e dirigentes, para que tudo ocorra da melhor forma possível no local que alojará as mais de 350 pessoas que comporão a delegação de São Carlos.

O diretor ressaltou ainda que o sucesso nos Jogos Regionais é resultado da combinação de uma série de coisas, entre elas a disciplina dentro e fora dos campos, ginásios e demais locais de competição. “Nós da administração municipal não cobramos vitórias, mas empenho, dedicação e, acima de tudo, honradez na defesa do nome de São Carlos. Disso não abrimos mão”, enfatizou.

A expectativa é mais uma vez ficar entre os quatro primeiros colocados. Nas últimas três edições dos Jogos Regionais São Carlos foi campeão em 2005 (São Carlos) e vice-campeão em 2006 (Piracicaba) e 2007 (São Manuel). “Sabemos que será muito difícil a participação nesses Regionais, já que cidades como Santa Bárbara D’Oeste e Bauru se reforçaram bastante. O importante é que acreditamos no trabalho que vem sendo desenvolvido por nossas equipes desde 2001”, finalizou.

(06/06/08)