» SERVIÇOS EMERGENCIAIS FUNCIONAM DURANTE O FERIADO DO DIA 15 PDF Imprimir E-mail

A Prefeitura comunica à população que os serviços essenciais, como segurança do patrimônio público e velório, funcionarão normalmente durante o feriado municipal desta sexta, dia 15, Dia de Devoção a Nossa Senhora da Babilônia. O Conselho Tutelar pode ser contatado pelos telefones 153 e 0800 771 00 43 e a Defesa Civil pelo número 199.

As Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s) da Avenida São Carlos e do bairro Cidade Aracy, e o Hospital-Escola Municipal “Prof. Dr. Horácio Carlos Panepucci” atenderão normalmente, transcorrendo o plantão de 24 horas. Em caso de emergência, o munícipe deve acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pelo número 192.

A Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento também coloca à disposição da população o telefone 3374-3239 para casos de recolhimento de animais. O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) manterá o cronograma de escala de todo sistema de plantão, atendendo as solicitações de emergência. O telefone da autarquia é 0800-111-064.

A Viação Athenas Paulista informa que na sexta os ônibus coletivos estarão circulando com efetivo reduzido semelhante à escala de domingo, sendo que linhas especiais com destino à Babilônia serão colocadas à disposição de toda população com saída da Praça Antônio Prado (em frente à antiga Estação da Fepasa), com um intervalo aproximado de 20 minutos e tarifa de R$ 2,10, não valendo o sistema de integração.

A Vega Engenharia Ambiental informa que o serviço de coleta de lixo domiciliar terá escala normal, não havendo apenas o recolhimento de lixo hospitalar no dia 15. No feriado, o Mercado Municipal Antonio Massei funcionará em horário especial, das 7h às 12h, retornando ao horário normal, ou seja das 7h às 18h, no sábado, dia 16.

(12/08/08)