» JOGOS ABERTOS: DUPLA SÃO-CARLENSE ESTÁ NA 2ª FASE DO VÔLEI DE PRAIA PDF Imprimir E-mail

 

Com vitória de 2 x 0 (WO) sobre Santos, a dupla de Vôlei de Praia masculino de São Carlos, Ricardo Pozzi e Eder, garantiu nesta quinta, dia 13, uma vaga na segunda fase da primeira divisão dos 72º Jogos Abertos do Interior (JAI) “Baby Barioni”, que estão sendo realizados em Piracicaba. Na primeira partida da manhã, os são-carlenses, campeões nos Jogos Regionais em Lins, foram derrotados pela dupla de Pindamonhangaba por 2 x 1. No primeiro set, Ricardo e Eder perderam por 16 x 18, venceram o segundo por 18 x 15 e no tie-break voltaram a perder o terceiro por 21 x 19.

No ciclismo foi realizada a prova de Velocidade Olímpica, onde participam três ciclistas por equipe, percorrendo 250 metros cada ciclista. Eder Freire, Fernando Ferreira do Couto e Renan da Silva ficaram na 9ª colocação. Nesta sexta, dia 14, acontece a prova de Velocidade Individual, com percurso de 200m. Primeiramente, os ciclistas participam da tomada de tempo, classificando-se os 16 melhores.

A segunda parte da prova consiste na disputa em dupla, 1º contra o 16º, 2º contra o 15º, e assim por diante, até sair o campeão da prova. Renan da Silva e Fernando Ferreira do Couto são os ciclistas de São Carlos que participarão dessa etapa. Também campeã nos Jogos Regionais, as equipes masculina e feminina de Capoeira de São Carlos iniciaram a competição nesta quinta. A equipe de atletismo PPD – Pessoas Portadoras de Deficiência, composta por Maxuel Souza Ferreira e Daniel Mendes dos Santos, e Valdomiro Alves Guimarães, chegou hoje em Piracicaba e a partir de sexta, dia 14, já começa a disputar as primeiras provas.

(13/11/08)