SANTA EUDÓXIA PDF Imprimir E-mail

PARCERIA ENTRE PREFEITURA E REDE ROSÁRIO POSSIBILITOU A IMPLANTAÇÃO DA UNIDADE

O prefeito Newton Lima inaugurou no sábado, dia 15, a unidade da Farmácia Rosário no distrito de Santa Eudóxia. Também participaram da solenidade a primeira-dama Ana Lima, o prefeito eleito Oswaldo Barba, a diretora do Departamento de Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde, Marilda Siriani, o diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Dirceu Barbano, o secretário executivo da Câmara Municipal, João Muller, o administrador regional de Santa Eudóxia, Henrique Vendrasco e os diretores da Rede Rosário, Christiano de Almeida e Mário Dotto de Almeida.

Um termo de cooperação entre a Prefeitura e a Rede Rosário resultou na instalação da unidade no distrito, possibilitando a venda de medicamentos que integram a lista do programa Farmácia Popular do Brasil, do Governo Federal. A Rede Rosário, localizada na esquina das ruas Cristóvão Martinelli e Rafael Ghianotti, passa a atender uma demanda antiga da população daquele distrito.

Para Mário de Almeida, a seriedade do governo Newton Lima, que fez uma série de investimentos no distrito, foi fundamental para que a Rede Rosário se instalasse ali. “Nós que temos 12 lojas e 77 anos de experiência em São Carlos, ficamos muito felizes em inaugurar essa unidade aqui no distrito. Todas as obras realizadas pela Prefeitura, com certeza trarão ainda mais desenvolvimento para Santa Eudóxia”, enfatizou.

Ao destacar tudo aquilo que realizou no distrito, enfatizando que seu governo foi o que mais fez por Santa Eudóxia, Newton Lima agradeceu a parceria como a Rede Rosário, que possibilitou a instalação da farmácia que irá vender medicamentos com descontos de até 90%. “A inauguração dessa farmácia era uma aspiração antiga do povo de Santa Eduóxia, demanda que apareceu desde as primeiras reuniões do Orçamento Participativo, por isso estou muito feliz nesse momento”, festejou o prefeito.

(17/11/08)