» HANDEBOL DE SÃO CARLOS VENCE NA ESTRÉIA DOS JOGOS ABERTOS PDF Imprimir E-mail

O Interativo/Iate Clube/São Carlos venceu na tarde de terça, dia 18, a equipe de Itapevi por 25 x 21, na estréia da Divisão Especial de Handebol dos 72º Jogos Abertos do Interior “Baby Barioni”. Depois de um início instável, quando o adversário fez 3 x 1, os comandados do técnico Valdir Barbosa conseguiram impor um ritmo que os levou à vitória no primeiro tempo por 12 x 10.

No segundo tempo, com boa atuação do goleiro Pira, a equipe de São Carlos entrou em quadra mais atenta e abriu no placar a diferença de 4 gols, que foi mantida até o final. Na avaliação de Valdir Barbosa, no início do jogo faltou um pouco de confiança aos seus jogadores, uma vez que a equipe vem de 10 jogos sem vitória na Liga Nacional de Handebol.

“O mais importante é que conseguimos impor o nosso ritmo de jogo. A equipe pareceu mais confiante e agora vamos descansar e nos preparar para a partida dessa quarta-feira (19) contra Americana”, explicou.

Natação PPD
A equipe de Natação PPD (Pessoas Portadoras de Deficiência) chegou na tarde de terça, dia 18, na Escola Estadual “Profa. Abigail de Azevedo Grillo”, local de alojamento da delegação de São Carlos nos Jogos Abertos. Em busca de mais medalhas, a equipe composta por Daniel Mendes dos Santos, Maxuel Souza Ferreira, Guilherme Aparecido Confella, Thiago Moda, Valdecir Félix da Silva e Henrique Sacomano Nasser começa a competir nesta quarta, dia 19.

Para os técnicos Sebastião D’Agostino Júnior (Tião) e Ricardo Colombo, São Carlos tem chances reais de conquistar medalhas na competição. “O Henrique, recém-chegado da etapa Nacional do Circuito Loterias Caixa de Natação, realizado em Fortaleza na semana passada, deve mais uma vez conquistar medalhas aqui nos Jogos Abertos”, enfatizou Colombo.

 

 

Pontuação Parcial da 1ª Divisão:
Cidade / Pontos
– São Caetano do Sul / 194
– São José dos Campos / 163
– São Bernardo do Campo / 157
– São José do Rio Preto / 129
11º – São Carlos / 7

(19/11/08)