» JOGOS ABERTOS: GINÁSTICA ARTÍSTICA CONQUISTA O 3º LUGAR PDF Imprimir E-mail

Com 257,85 pontos, a equipe Prefeitura/Objetivo/Egos de Ginástica Artística feminino até 14 anos conquistou na tarde de quarta, dia 19, o troféu de 3º colocado nos 72º Jogos Abertos do Interior “Baby Barioni”, em Piracicaba. O excelente resultado veio com a somatória dos pontos obtidos pelas meninas são-carlenses na disputa das provas dos aparelhos - Salto, Solo, Paralelas, Trave e no Individual Geral.


Diante do nível técnico da competição, Wendy Louise Santos Simão, Karine Muller, Beatriz Galego Castilho, Larissa Gomes de Jesus, Kimberly Dandara Soares Rodrigues e Luana Rafaela Porcatti chegaram a colocações que ajudaram São Carlos a conquistar o primeiro troféu nos Abertos. Depois da competição, ao chegarem no alojamento da delegação na Escola Estadual “Profa. Abigail de Azevedo Grillo”, as meninas foram recepcionadas com aplausos pelos atletas da Natação PPD e do Handebol.


O troféu de 3º colocado foi entregue ao chefe da delegação, Geraldo Costa Dias Júnior (Geraldinho), que parabenizou as atletas e o técnico Carlos Cuffi. “Nossa equipe mostrou mais uma vez o seu potencial. A conquista do troféu de bronze é prova do excelente trabalho que é desenvolvido pela Ginástica Artística em São Carlos”, finalizou.


(21/11/08)