» 4º ARACY EM FESTA ACONTECE NESTE FINAL DE SEMANA PDF Imprimir E-mail
Sex, 21 de Novembro de 2008 16:15

 

 

A Prefeitura realiza neste final de semana, dias 22 e 23, o 4º Aracy em Festa. Vários grupos vão se apresentar e o destaque fica para as duplas sertanejas Lourenço e Lourival e Liu e Léu. A festa também tem o apoio da Associação São Carlos Presente e Futuro e acontecerá em toda a extensão da avenida Vicente Laurito.

 

No sábado, dia 22, a festa começa às 14h e vai até as 22h. No domingo, dia 23, começa já no período da manhã, a partir das 10h, e também vai até as 22h. No total, 42 grupos do próprio bairro vão se apresentar. São grupos de dança, pagode, samba, hip-hop, rap, axé, forró e de música sertaneja. Todos os participantes irão se apresentar nos dois dias de festa e cada grupo terá 10 minutos para mostrar a sua arte. O show com a dupla Lourenço e Lourival está marcado para sábado a partir das 20h. Já a dupla Liu e Léu se apresenta no domingo também a partir das 20h.

 

Além das brincadeiras e apresentações vai ter muito artesanato e comida típica nas barracas que serão montadas para atender o público. "Todas as barracas tanto de alimentação como de artesanato são de moradores do próprio bairro, uma forma de geração de renda para os cidadãos que moram no local. Os grupos do bairro que se apresentarão também receberão cachê. É uma forma de incentivar a diversidade cultural do próprio bairro", explicou Telma Olivieri, diretora de Cultura da Prefeitura.

 

Os eventos culturais terão a coordenação do Departamento de Cultura da Prefeitura. Agentes de trânsito, Defesa Civil, Guarda Municipal e a Polícia Militar vão estar na retaguarda para oferecer aos moradores condições de trânsito e segurança, respectivamente. A Secretaria Municipal de Saúde também vai disponibilizar unidade do SAMU.

 

(21/11/08)

 

LAST_UPDATED2