» CORREDORES SÃO-CARLENSES SE PREPARAM PARA A VOLTA USP PDF Imprimir E-mail

Os corredores de rua da equipe ACL São Carlos estão preparados para a 26ª Volta USP/São Carlos, competição que está marcada para este domingo, dia 30, quando serão percorridas as principais ruas e avenidas da cidade. Segundo o técnico e membro da equipe, Antonio Carlos Limeira, os atletas de São Carlos estão em intenso treinamento para conquistar resultados expressivos em mais essa Volta USP.


No domingo, dia 23, os atletas da ACL São Carlos participaram da Volta USP em Bauru, onde conquistaram o troféu de vice-campeão. Confira a classificaçao da equipe: Antonio Carlos Limeira, 2º colocado na categoria 40 a 45 anos; Miguel Luciano, 1º colocado na categoria 25 a 30 anos; Cláudio Valério, 1º colocado na categoria 45 a 50 anos; Oswaldo Francisco, 1º colocado na categoria aluno da USP; Lais de Souza Baffa, 4ª colocada no geral; João Guile, 4º colocado na categoria 50 a 55 anos; Emerson Carlos Nunes, 1º colocado na categoria 30 a 35 anos.


Numa prova com mais de 500 corredores, onde três dos dez quilômetros são de subida, os atletas são-carlenses mostraram que estão bem preparados, o que abre boas perspectivas para a prova de domingo. “Nossa equipe foi muito bem em Bauru e a perspectiva é das melhores para a prova aqui de São Carlos. O retorno do Fábio Felipe (Jamaica) é um reforço muito grande para a equipe. Temos tido um apoio muito importante da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o que possibilita a nossa participação em diversas competições”, comentou Limeira.


Com uma equipe composta por 35 atletas, a ACL São Carlos já trabalha visando competições como os Jogos Regionais e Abertos do ano que vem.


(27/11/08)