NATAL DA SORTE PDF Imprimir E-mail


Campanha vai sortear duas motos Honda e um carro Gol 0 km.


PELO 5º ANO, PREFEITURA E ACISC SÃO PARCEIRAS NA CAMPANHA

 

O prefeito Newton Lima assinou na manhã desta segunda, dia 1º, convênio com a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc), para a realização da campanha de Natal 2008 “Natal da Sorte”. Estiveram presentes durante a assinatura do convênio o vice-prefeito Emerson Leal, o presidente da Acisc, José Eduardo Casemiro, os secretários municipais de Governo, Marcos Martinelli, e de Fazenda, Paulo José Almeida.

 

Na quarta, dia 3, a partir das 20h, no palácio do Comércio Miguel Damha, acontece o lançamento oficial da campanha Natal da Sorte, quando o material de divulgação será entregue aos comerciantes. A campanha deste ano vai sortear duas motos Honda 125cc e um carro Gol 0Km. Concorrerão aos prêmios as pessoas que comprarem nas lojas do comércio participantes da promoção e preencherem os cupons, e os contribuintes que estiverem em dia com o pagamento do IPTU e com as contas de água do SAAE.

 

Os cupons estarão disponíveis para os contribuintes a partir da sexta, dia 5. Para a troca de cupons, os contribuintes deverão comparecer a qualquer uma das unidades do SIM – Serviços Integrados do Município, no centro, localizado na rua Major José Inácio, 2.114, esquina com a rua D. Alexandrina; na Vila Prado, na rua Bernardino de Campos, 636, entre as travessas 3 e 4; e no bairro Cidade Aracy na rua rua João Paulo, 180, esquina com a rua Joaquim Garcia de Oliveira.

 

Segundo o secretário municipal de Fazenda, Paulo José Almeida, os contribuintes inscritos em dívida ativa também poderão participar da campanha. “Para isso basta que o contribuinte esteja com o parcelamento pago rigorosamente em dia”, revelou. José Eduardo Casemiro, presidente da Acisc, disse que a parceria com a Prefeitura, que já está no quinto ano, é muito importante. “A parceria vai beneficiar mais uma vez a população de São Carlos, com isso todo mundo ganha”, finalizou.

 

Para o prefeito Newton Lima, o aquecimento da economia brasileira abre boas perspectivas no comércio da nossa cidade para este final de ano. “A Prefeitura tem feito sua parte, e essa parceria incentiva ainda mais o comércio da região central da cidade”, explicou.

 

(01/12/08)