NATAL DA SORTE PDF Imprimir E-mail

Troca dos cupons pode ser feita em uma das unidades do SIM.

 

Prefeitura começa a trocar os cupons da campanha de Natal da Sorte

 

Começou nessa sexta-feira (5) e vai até o 23 de dezembro a troca dos cupons da promoção “Natal da Sorte”, uma parceria da Prefeitura com a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc), que prevê o sorteio de duas motos Honda 125cc e um carro Gol 0 Km.

 

Os consumidores que comprarem nos estabelecimentos comerciais participantes da campanha e filiados à Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) receberão os cupons mediante o critério de cada comerciante.

 

De acordo com o regulamento da promoção, poderão trocar os cupons os contribuintes que estiverem com todas as parcelas do IPTU de 2008 quitadas, e os que estiverem com o pagamento em dia das contas de água do SAAE.

 

A troca dos cupons pelos contribuintes seguirá os seguintes critérios: 6 (seis) cupons, para contribuintes com IPTU lançado em 2008 totalmente quitado e sem qualquer valor inscrito em dívida ativa relativo ao mesmo imóvel; 4 (quatro) cupons, para contribuintes com IPTU lançado em 2008 totalmente quitado e pagamento em dia de parcelamento de valores inscritos em dívida ativa referentes ao mesmo imóvel, com, ao menos, 1 (uma) parcela quitada; e 2 (dois) cupons, para contribuintes com IPTU lançado em 2008 totalmente quitado e com valores inscritos em dívida ativa não parcelados, relativos ao mesmo imóvel.

 

Para os usuários do SAAE a participação ficará condicionada à quitação, ainda que após o vencimento dos débitos referentes às contas de água e esgoto vencidas nos meses de setembro, outubro e novembro de 2008, o que lhes dará o direito a 2 (dois) cupons.

 

Os cupons estarão disponíveis para os contribuintes até o dia 23 de dezembro nas unidades do SIM – Serviços Integrados do Município, no centro localizado na rua Major José Inácio, 2.114, esquina com a rua D. Alexandrina, na Vila Prado na rua Bernardino de Campos, 636, entre as travessas 3 e 4, no bairro Cidade Aracy na rua Rua João Paulo, 180, esquina com a rua Joaquim Garcia de Oliveira, e no Posto do SAAE, rua Major José Inácio, nº 2.134, esquina com a rua D. Alexandrina, em frente ao SIM do centro.

 

O aposentado Ilto Américo Vaz, morador do centro, esteve no primeiro dia da troca dos cupons na unidade do SIM, no centro. Ele destaca a importância da campanha promovida pela Prefeitura.

 

“Achei essa iniciativa excelente. Eu mesmo pago meu IPTU logo no início do ano para aproveitar o desconto do pagamento à vista. Espero que os prêmios saiam para quem mais precisa, como tem acontecido nos últimos anos”, completou.

 

Paulo José Almeida, secretário municipal de Fazenda, explica que a campanha Natal da Sorte, que entra no seu quinto ano, visa premiar os contribuintes que estão em dia com seus impostos.

 

“A política da administração do prefeito Newton Lima é sempre beneficiar os contribuintes que estão em dia com seus impostos. Além de participar do sorteio desse final de ano os contribuintes ainda ganham 10% de descontos no IPTU de 2009”, concluiu.


(05/12/08)