» OSWALDO BARBA CONCEDE ENTREVISTA À REDE VIDA DE TELEVISÃO PDF Imprimir E-mail

Barba durante entrevista ao repórter Paulo Júnior, da Rede Vida.O prefeito Oswaldo Barba concedeu entrevista na noite dessa terça-feira (6) à Rede Vida de Televisão durante o intervalo do jogo que a emissora transmitiu ao vivo do estádio Luisão entre Corinthians x Democrata/MG, válido pela segunda rodada do Grupo-S da 40ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição promovida pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e Prefeitura de São Carlos.

 

Falando ao repórter Paulo Júnior, Barba demonstrou a satisfação da Prefeitura em ter trazido para a cidade mais uma edição da copinha, competição que revela os futuros craques para o futebol brasileiro.

 

Ainda na área esportiva o prefeito falou sobre a importância de Maurrem Maggi e Nelson Prudêncio, campeões olímpicos de atletismo, e a construção da pista de atletismo do Centro Olímpico, obra com recursos de R$ 3 milhões destinados pelo Governo Federal por meio do Ministério do Esporte.

 

Indagado sobre o futuro da cidade, Barba destacou a Cidade da Bioenergia que será construída em São Carlos numa área da Embrapa Pecuária Sudeste com investimentos da ordem de R$ 80 milhões, e que entre outras atrações trará para o município em 2010 a Agrishow, maior feira de agronegócio do Brasil.

 

“A Cidade da Bioenergia, uma parceria da Prefeitura, Governo Federal, Abimaq e Embrapa, será um centro de estudos em combustíveis renováveis que trará uma contribuição significativa não só para o Brasil como para todo o mundo” concluiu.

 

(08/01/09)