COPA SÃO PAULO PDF Imprimir E-mail


 

 

» RODADA DA COPA SÃO PAULO DEFINE CLASSIFICADO DO GRUPO-S

Os jogos desse sábado (10) no estádio professor Luís Augusto de Oliveira (Luisão), válidos pela terceira rodada do Grupo-S, vão definir o classificado para a segunda fase da 40ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, competição organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e Prefeitura de São Carlos.

 

A classificação após duas rodadas aponta Corinthians e São Carlos Futebol Clube com 4 pontos, o time da capital leva vantagem no saldo de gols, 3 contra 1 do São Carlos. O terceiro colocado do grupo é o Paraibano que tem 2 pontos e o Democrata não tem nenhum ponto.

 

Na primeira partida, marcada para às 18h30, o Centro Sportivo Paraibano/PB enfrenta o Democrata de Sete Lagoas/MG precisando vencer por no mínimo 4 gols de diferença, e ficar na torcida por um empate no segundo jogo da rodada.

 

Quem está em melhor situação é o Corinthians, que divide a primeira colocação do grupo com 4 pontos e vantagem no saldo de gols. Uma vitória simples sobre o São Carlos F. C. às 20h30 garante o time paulistano na segunda fase, até um empate serve ao time corintiano, desde que o Paraibano não vença o Democrata por 4 ou mais gols de diferença.

 

Edson Ferraz, secretário municipal de Esportes e Lazer, destaca a importância da presença da torcida, já que São Carlos é uma das sedes que tem levado mais público para o estádio.

 

“Espero que a torcida compareça mais uma vez para prestigiar os dois jogos. A Prefeitura tem trazido uma sede para São Carlos nos últimos anos com o objetivo de premiar as pessoas que gostam do futebol”, explicou.

 

A Rede Vida de Televisão vai transmitir os dois jogos ao vivo para todo o Brasil, em São Carlos ela transmite em TV aberta no canal 53. O canal por assinatura Sportv/Globosat vai transmitir apenas o jogo entre São Carlos F. C. x Corinthians.

 

 

 

(09/01/09)