» VITÓRIA SOBRE O SERTÃOZINHO COLOCA O CORINTHIANS NAS OITAVAS-DE-FINAL DA COPA SÃO PAULO PDF Imprimir E-mail

Na noite dessa terça-feira (13) cerca de 5 mil pessoas estiveram no estádio Luisão para assistir a vitória do Corinthians por 2 x 1 sobre o Sertãozinho, resultado que garantiu o time da capital nas oitavas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, uma organização da Federação Paulista de Futebol (FPF) e Prefeitura.

 

O jogo chamou a atenção da mídia nacional que mais uma vez esteve em São Carlos transmitido para todo o Brasil por 3 emissoras de televisão; Rede Vida, ESPN/Brasil e Sportv.

 

A torcida mostrou sua força e empurrou o Corinthians para mais uma vitória. O atacante Fernando Henrique abriu o placar aos 13 minutos do primeiro tempo, a torcida ainda comemorava quando Felipe Daniel, aos 20 minutos, aproveitando uma falha da defesa, deixou tudo igual.

 

O gol da vitória corintiana foi marcado por Guilherme, aos 36 minutos ainda do primeiro tempo. Na etapa final os dois times pouco criaram e o placar ficou mesmo em 2 x 1 para o Corinthians.

 

Com a vitória está garantida a presença do Corinthians em São Carlos, pelo menos até sábado, quando jogo contra a Ponte Preta, time que venceu a Portuguesa nos pênaltis por 4 x 3, após empate no tempo normal em por 2 x 2.

 

“A Prefeitura manifestou interesse que Corinthians fique aqui o quanto puder. Além de ser uma atração para os torcedores de São Carlos e região, o nome da cidade tem sido divulgado para todo o país com a transmissão dos jogos pelas emissoras de televisão”, explicou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz.

 

(14/01/09)