» CMEL ELEGE DIRETORIA PARA O BIÊNIO 2009/2010 PDF Imprimir E-mail
Em reunião na noite desta terça-feira (27) na Casa dos Conselhos, foi eleita  a nova diretoria do Conselho Municipal de Esportes e Lazer (CMEL), para o biênio 2009/2010.

O evento contou com a participação do secretário Municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, e de representantes de entidades de São Carlos como o Sesc, Sesi, Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), USP, entre outras.

A reunião que elegeu por aclamação João Paulo Porto de Toledo, que no conselho é representante da Secretaria Municipal de Governo, foi comandada pelo professor Geraldo Costa Dias Júnior, que presidiu a entidade por dois mandatos.

A nova diretoria é composta ainda pelo vice-presidente Valdemar Marques Júnior - Juca, (UFSCar), o secretário Alexandre Sassaki Rosa (USP), a tesoureira Maria Salete Silvério Pires (Secretaria Municipal de Saúde) e como membro Mônica Rocha de Jesus (Diretoria de Ensino).

Os primeiros passos da diretoria serão no sentido de discutir o fortalecimento das ações do esporte e lazer do município, levando em conta  os projetos da administração municipal e tendo como orientação as diretrizes apontadas na II Conferência de Esporte e Lazer, realizada em 2008.

(29/01/09)