FESTAS EM SANTA EUDÓXIA REÚNEM 25 MIL PESSOAS PDF Imprimir E-mail


A Prefeitura de São Carlos realizou no final de semana (10 a 12), no distrito de Santa Eudóxia, a 5ª edição da Festa da Laranja com Açúcar e a 7ª Festa Julina. Foram diversas atrações nos três dias de comemorações, que teve ainda comidas típicas, quadrilha e queima de fogos. A estimativa dos organizadores é que 25 mil pessoas passaram pelo distrito durante os dias de festa.

O prefeito Oswaldo Barba, acompanhado da primeira-dama Cidinha Duarte, da coordenadora de Artes e Cultura, Telma Olivieri, do administrador regional do distrito, Jean Augusto Pereira, e do presidente da festa, Marivaldo Araújo, conferiu os tradicionais eventos da cidade.

“No próximo ano, vamos investir ainda mais na infraestrutura das duas festas e a comunidade poderá escolher as atrações musicais que se apresentarão”, avisou o prefeito, que ainda percorreu as barracas de comidas típicas.

Na abertura (dia 10), o público pôde conferir os shows de Luck e Nando, Agrício, Ludilene, Saída de Emergência e grupo de dança. No segundo dia (11), houve a apresentação de tradicional quadrilha, das duplas Larissa e Matheus, Pedro e Fábio e João Carlos e Bruno.

O encerramento das festas da Laranja e Julina no domingo (12) contou com uma partida de futebol masters de São Carlos contra Santa Eudóxia, além dos shows de Cezar e Paulinho e queima de fogos.

(13/07/09)